Passado e presente se traduzem em forma de brincos, colares, pulseiras e anéis que contam histórias, com alma e personalidade, promovendo vanguarda e laços pessoais.


A marca cresceu junto com Jessica, que acompanhou por mais de duas décadas o dia a dia de seu pai, que atuou por anos neste mercado. Viagens, conversas, pesquisas, proximidade e o conhecimento dos bastidores do melhor da alta joalheria mundial despertaram seu fascínio por este universo.


O resultado não poderia ser outro. Seu acervo pessoal de cultura e conhecimento sólido, aliado à formação técnica e ao cuidado minucioso com o desenho e a produção de cada peça dão o tom de suas coleções.


"Foi tudo muito natural. Vejo a joia como a melhor forma de contar histórias. Para mim, a joia é preciosa porque transcende gerações, eterniza momentos. Confecciono cada peça manualmente, seleciono a cor do ouro e das gemas coradas. Cuido de cada criação com a mesma atenção que dedico a pessoas queridas."


Cada coleção tem uma história única e é criada a partir de lembranças, histórias e paisagens por onde Jessica passou. De algo que um dia olhou e hoje quer transmitir às pessoas. Seu trabalho é carregado de paixão transformado em anéis, brincos, pulseiras e colares.


"Foi um encontro. É uma homenagem. Tive certeza do caminho a seguir."


A logomarca foi herdada do o brasão do nome do seu avô, gravado na pulseira de um relógio em ouro rosé. Isso se transformou na logomarca de Jessica, perpetuando o símbolo, a tradição e mantendo os valores de perfeição e alta qualidade e pessoalidade.